Header Ads

Time exemplo para região completa 13 anos


02/02/98 um dia muito especial para o esporte de Janduís
Ha exatos 13 ANOS ,era fundado um time de futebol amador, que viria ser um dos melhores do Médio-Oeste Potiguar,venceu quase todas as competições possíveis,nas mais diversas categorias.
falta-lhe a tão sonhada COPA-OESTE "a libertadores do futebol amador,"é um sonho possível,pois o tricolor janduinse está sempre revelando bons atletas, os mesmos são contratados para jogar a COPA ESTE por outros times da região,em 2009, oito altetas do Janduis FC,participaram da competição por outras equipes.
Muitos altetas revelados pelo Janduis FC se profissionalizaram,tiveram suas oportunidade, alguns conseguiram destaques no futebol profissional do Nordeste:Roberto (Pauferrense), Sadrach(Cap-Baraúnas), Juçário(Pauferrense e Atlético de Cajazeiras/PB), Nando(Potiguar e Nacional de Patos/PB), Eduardo(Baraúnas e Dão Pedro/DF), André(Cap e Corintians de Caicó).
Pelé é maior desdaque e ídolo da história do Janduis FC jogou em mais de 15 times profissionais Nordeste á fora nos estados do RN, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Maranhão.
Sala de troféus, hino, bandeira, escudo, página na internet e musa do time são apenas algumas das lições dos janduienses que levam o esporte com uma postura que nos fazem os enxergar como profissionais, PARABENS JANDUÍS FC, vocês são literalmente um show de bola.

O time janduiense, Janduís FC completa nesta quarta feira 13 anos de existência, neste período deu uma lição de organização.
texto base e foto: reproduzidos da página oficial do time

Um comentário:

  1. Meu amigo Zé,janduis tem revelado muitos talentos é verdade,estou desatualizado da novas gerações,mais quero recordar aqui do meu tempo aí na terrinha,pessoas como Nobilino,Josivan,Tico,João Maria goleiro,todos defenderam o time de campo grande em diversos campeonatos aí na região,mais atras não me esqueço de Casinha e Marcondes que ganharão o estado a fora,vou ficando por aqui,forte abraço!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.