Header Ads

COBERTURA ESPECIAL: Bombeiros ajudam a populares isolados

O arrombamento ocorrido na BR-110 que dá acesso à cidade de Campo Grande deixou populares que precisam deixar ou chegar à sede do município impossibilitados. para ajudar o corpo de bombeiros com junto de alguns voluntários esteve durante a manhã realizando uma operação de emergência com auxílio de uma canoa e de cordas moradores eram puxados de um lado para o outro do riacho. A polícia rodoviária federal (PRF) encontra-se no local.
Uma das motos que caíram no rio e foram levadas pelas águas já foi retirada, a princípio o proprietário não terá grandes prejuízos.
A grande maioria dos açudes do município já está com forte sangria o que preocupa a população pois a expectativa é que no período da tarde e noite de hoje volte a chover.

Todos os serviços que precisam de transito de pessoas e equipamento vindos de outras cidades e das comunidades rurais que utilizam a via rompida estão temporariamente suspensos, no fim da manhã o nível da água já havia baixado o que já possibilita a passagem em alguns pontos.
Por enquanto ainda não falta nenhum item de sobrevivência na cidade, porém, o encanamento da adutora que abastece a cidade também foi destruído o que causará falta d’água nos próximos dias.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.