Header Ads

Primeira reunião do CF7 2015 discutiu propostas para o próximo ano

Foi dada a largada nos preparativos para a edição 2015 do campeonato municipal de futebol 7 society, o CF7, reconhecido regionalmente pelo padrão técnico e de organização dentro e fora de campo, a competição promete mudanças para o ano que vem. Na ocasião o coordenador José Estácio apresentou aos dirigentes de equipes, um esboço de propostas para o campeonato na próxima temporada, entre elas as principais são a implantação do registro por atleta, conde seria cobrado um taxa de R$ 15.00 por cada jogador, ele também propões que fosse extinto o limite de atletas naturais de outros municípios, e que seja estipulado o número mínimo de 15 jogadores inscritos por equipe, e também de acordo com a proposta, a incumbência das responsabilidades da arrecadação para cobrir as dispensas básicas do campeonato passarão a ser totalmente dos times.

Para José Estácio chegou a hora dos desportistas de Campo Grande acreditar no potencial deles, e de parar de agir no amadorismo, “O dinheiro está aí, o empresariado apóia sim, em média nossa competição cresce 2 mil reais a cada ano. Agora o dirigente não pode chegar pedindo como um mendigo, ele tem uma vitrine e oferece, o comerciante decide se mostra ou não sua marca.”
Os times através de seus dirigentes têm até o próximo dia 11/01, para apresentarem uma contra proposta ou aceitarem essa, quando terá a reunião que decidirá as normas e fórmulas da disputa do CF7 2015.

☺Premiações extras 2014:

Ao final aconteceu entrega de alguns prêmios referentes a atual temporada, como, gol mais rápido do campeonato, marcado por Joaquim do time do Gama, o dirigente Fabiano recebeu, o premio foi um kit com porta chuteiras, meião, e colete, oferecido por Fernando Claro. E o segundo prêmio, foi uma bola Nike para o XV de Outubro por ser único time a confeccionar o seu hino oficial.
Jerônimo (XV de Outubro) e Fabiano(Gama) com prêmios complementares do CF7 2014.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.