Header Ads

Precisamos nos conhecer...

Nos últimos dias está sendo satisfatório para nós da equipe do blog ver as estatísticas, pois cada vez mais recebemos visitas, acontece que queremos saber quem são nossos internautas, pois queremos de alguma forma retribuir esse tempo dedicados por vocês ao nosso trabalho, manter contato conosco resultará na melhora do nossa página.
Registramos visitas além de cidades do RN, também da Paraíba,Pernambuco, Rio de Janeiro, Piauí e muitos outros, como um do interior do Mato Grosso, além da gratificante visita de “americanos” de Miami e New York, portando ao visitar nosso blog deixe um recado identifique-se...nós teremos todo o prazer em agradecer, fazemos questão de reconhecer o valor da sua visita, pois o blog tem justamente como meta servir de ponte entre os que estão distantes dos que aqui residem. Fiquem a vontade, e muito obrigado pela visita.

Pompílio Neto - editor


Nosso sistema de geoposicionamento mostrando as visitas de hoje pela manhã

    Em breve postaremos uma matéria detalhando as nossas visitas


Um comentário:

  1. Olhe o Gol.
    Grande Zé da Bola, fiquei super feliz quando conheci esse seu espaço. Assim posso mesmo de longe saber suas opniões e expressar as minhas. Logo mais estarei indo pra o meu primeiro POTIBA. E trarei aqui os meus destaques.
    Forte abraço meu amigo e OLHE O GOL

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.