Header Ads

CF7 2012: Quem dá nome ao jogo

Nos últimos finais de semanas paramos para ler, ouvir, discutir, apoiar, criticar ou sei lá mais o que... a verdade é que o CF7 passou de pirata, genérico ou muito mais apelidos “carinhosos” vindos dos “donos da verdade” e “100% corretos” do esporte local que tentaram de todas as formas impedir sua realização, ou ainda de hiper-megas-supers “comentários” de “cronistas renomadíssimos” como o adjetivo de “campeonatozinho”....para um campeonato que para a cidade, repercute na região e move uma multidão ao campo do Robertão. pois bem, mesmo quando mais uma vez a região aplaude reconhece e divulga o CF7 e emite mil e um elogios a Zé Estácio os “campo-grandenses”, sim, porque para eles as suas respectivas opiniões (safadezas) representam em seu total absolutismo a verdade-realidade-e-opinião do mais de 9 mil habitantes desta terra que outrora nos hospeda.

Para tentar ajudar a esses “palhaçinhos” (desculpe pelas ofensas os palhaços de verdade, profissionais que tanto nos alegram com sua inteligência pela comparação com seres ignorantes daqui) resolvi fazer uma matéria com os nomes dos atletas que disputaram o CF7, como é de costumes apelidos e nomes estranhos preenchem as súmulas e fichas...

Vejam só esta lista:
Categoria apelidos;
Patota, Fá, Passarinho, Lobão (Esporte Bíblia)
Fofo, Mará (Santa Cruz)
Pepé, Tereré (Alto Atlético)
Biloto, Rolim, Chinim, Cara Suja, Pebinha (Bom Jesus)
Tuba, Januca, Côco, Bileu (Trapiá)  
Coim (Bom Futuro)
Lenço, Bié, Tininha, Xororó, Sinhá, Caicó (Morcego)
Zé Gás, Farofinha, Dandinha, Melzinho, Tiu-tiu (Pitombeira)
Juventus (Juventus)
Homim, Novo (América)

Categoria nomes invocados;
Abel Maike (Real)
Daan Jonatas (América)
Sebastião Dulgo (Inter-CB)
Jaedson dos Santos (Morcego)
Dêmio Dantas (Trapiá)
Lindemberg Wanderley (Alto Atlético)
Wender Kleber (Santa Cruz)
Aleffi Fagner (Esporte Bìblia)

Depois desta lista um tanto quanto de nome, só temos um coisa a citar...falta você lá no Robertão para a fasse final do melhor, maior e de mais nome campeonato de futebol de CG, o CF7.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.