Header Ads

FRANCIMÁRIO: Esporte oestano de luto

Na madrugada deste domingo(22/04) um acidente fatal no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226  município de  Jucurutu com dua vitimas fatais , depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocavam para Jucurutu quando se chocaram violetamente contra a trazeira de outra motocicleta. Os dois jucurutuenses João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo que transitava na moto atingida ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.

 Foto: Pompílio Neto
Francimário, 36 anos e muito futebol
Francimário Francelino Soares natural de Jucurutú-RN era um renomado atleta da região oeste do Rio Grande do Norte, com passagens pelo futebol profissional com destaque pelas do Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos, Corithinas de Caicó, e Pauferense, além disso jogou por várias outras equipes do RN e até de outros estados.
Fracimário também foi secretário de esporte de Jucurutú, e muitas vezes atuou aqui nos campo de Campo Grande,em  2011 integrou a seleção de campo Grande na copa oeste, onde fez dupla de ataque com Didi Potiguar atualmente no Baraúnas, Francimário ultimamente tinha vinculo com o Esporte Bíblia e estava incrito no CF7 2012.
Com o falecimento de Francimário fica uma dor e a trsiteza de não termos mais um grande atleta que embelezava com seu futebol os campos do oeste potiguar.
Francimário atuando pelo Esporte Bíblia ano passado no municipal
Fonte: blog Escrete de Ouro
Fotos do acidente: PM de Jucurutú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.