Header Ads

Sonhos ao sol: peneira com olheiro do Cruzeiro-MG e irmão de Bebeto leva centenas de garotos ao Nogueirão

Durante o dia de ontem (31/05), o estádio Manoel Leonardo Nogueira, recebeu uma peneira para selecionar novos talentos do futebol visando um estágio na sede do clube mineiro, o evento foi realizado pelo empresário mossoroense Marinaldo de Oliveira que tem os contatos dos agenciadores e olheiros.
Os testes duraram todo o dia, foram centenas de garotos almejando um despertar do olheiro Hamilton de Souza ex atleta e hoje olheiro do Cruzeiro, muitas histórias e muitos sonhos no sol escaldante de Mossoró foi o cenário da manhã deste sábado no velho Nogueirão, familiares acompanhavam muitos dos garotos. 
“Após meu filho ser aprovado no Santos e ir fazer um teste no Parma da Itália, eu pensei, porque não dá a chance pros outros garotos do Rio Grande do Norte?...” Marinaldo Oliveira organizou a peneira.
“Ainda não pensei não, se vai dar futuro ou ao, a gente tem uma experiência no futebol e não foi muito bem, o pai dele foi jogador e não se deu bem, assim...a gente tem muita preocupação.” Elaina Marusca mãe de um dos meninos se mostrando preocupada com a incerteza do mundo do futebol, embora apoie o filho que estava em campo no momento da entrevista
“ A expectativa é grande, mas a gente não pode dá um passo a frente. Nessa fase a criança pode encontrar outra coisa que chame mais atenção, mas eu acho que ele é igual ao pai” Júnior Xavier ídolo do passado do futebol mossoroense, fala com prudência do filho que pode vir a ser um jogador.
Aos 12 anos ainda tímido, porém bem assessorado, Vitor Daniel já sente o assédio, peso de ser filho de um ídolo do futebol local.
O sol castigou os garotos, porém a força dos sonhos os colocou em campo como se estivessem no agradável clima da granja Comary.
“Um dos objetivos da base do Cruzeiro é dá oportunidades a jogadores do Brasil, não só do estado de Minas Gerais”, “o importante não é só ter talento, você tem de ter uma postura...” Hamilton de Souza olheiro da raposa
#Foco #força e #Fé #esperança
“O que eu digo pra ele é que eu tenho uma cria dentro de casa que é meu irmão que se dedicou muito, ele foi jogador e se dedicou muito a ser jogador de futebol, então tudo é dedicação, obedecer a pai e mãe” Tony Batista, irmão do ex-jogador Bebeto.
Fotos: TV Zuada Web, Mossoró.
O irmão de Bebeto disse palavras de incentivo e orientações ao postulantes.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.