Header Ads

HÁ 1 ANO: bueira se rompia e deixava cidade isolada


Hoje dia 28 de fevereiro faz exatamente um ano que o riacho da Pitombeira com uma forte enchente fez com que o bueiro se rompesse e deixasse nossa cidade isolada.
temos um imenso orgulho de termos sido os primeiros a postar matérias e fotos do fato ainda naquela manhã.
foram várias reproduções em blogs, jornais, site e muitos outros veículos de comunicação da região.

Relembre o fato:

Esta matéria e principalmente as fotos (exclusivas) ganharam a região na época fomos os primeiros a postar algo sobre o ocorrido.



"Eu acordei por volta de seis e meia da manhã, meu irmão me disse assim,'acho que a bueira arrombou de novo', aí eu corri pra lá... me deparei com a visão devastadora da força da água, fotografei tudo e corri pra fazer a matéria e as fotos, tava sem net, usei internet de celuar e fui até na casa de amigos pra postar, por volta de oito e meia eu consegui postar. fui o primeiro naquele dia a postar fotos, me lembro de muitas reproduções como do meu parceiros Romário de Janduis e de muitos de Mossoró, até o site do Givva. foi uma grande cobertura." disse Pompílio Neto que foi exclusivo há um ano.

É com orgulho de fazermos nosso papel de comunicadores que lembramos a passagem de um ano de um fato marcante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.